29 de agosto de 2009

Musical na parte superior da casa ?!

29/08/09
Hoje eu vim fala de um assunto que é a pura realidade.

Era umas 3 da tarde eu a minha mãe fomos no
salão de beleza .. papo vem , papo vai lá a dona do salão começo a conta como uma família vai em um galeto.
É galeto com pagode, cerveja e até aquela piscina de "prastico" na laje. -q
O marido chega pra mulher, "Ô mulher te veste e veste as cria que a gente hoje vai pro galeto". A mulher sai correndo para o shopping compra roupa para ela e para os 5 FILHOS ! .é. Ela chega em casa toda apressada se veste correndo coloca um salto BEM alto e veste as criança, enquanto o homem chega em casa reclamando da vida ainda u.u coloca uma calça jeans desbotada e uma camisa amarrotada. Entram no carro todo mundo se esmagando porque o carro é para 5 pessoas e só de filhos eles tem 5, já que tá todo mundo esmagado e quase faltando o ar ... chegam no tal galeto.
Tá todo mundo lá feliz, o marido lá na assadeira conversando e com o tradicional copinho de cerveja na mão e o pagode rolando solto...
O galeto rolando e a mulher lembra que tinha que trazer talher ... ela vai até o marido, caminhando toda renca, toda torta por causa do salto BEM alto, vai lá e avisa pro "benhê" que esqueceram os talheres .. enquanto isso as cria tão lá na mesa gritando de fome. -q O marido se vira e olha para ela " te vira mulher, não mandei tu esquece os talher" e continua dançando seu pagode com o copinho de cerveja na mão. A mulher vai lá consegue um garfo e uma faca com a mesa do lado e corta o "galeto meio torradin" para as cria que tão berrando de fome ... depois de todo mundo "alimentado", o pagode continua e a mulher já cheia de calo no pé por causa do salto .. enquanto isso as crianças já estão jogadas em baixo da mesa dormindo, porque as cadeiras já estão ocupadas. A mulher chega e fala pro marido "benhê, vamos embora, meus pés tão doendo e as crianças estão com sono" e o marido "POOOODE PARANDO, não mandei tu vim de salto e as crianças deixa eles dormi nas cadeiras mesmo!" a mulher com uma cara de bunda se vira e vai senta.

E o pagode continua rolando!
Mais algumas horas se passaram no galeto e eles vão embora tudo esmagado com o marido duro da cerveja na direção. Chegam em casa, a mulher só joga as cria na cama .. tira o salto alto e vai dormi, o marido dorme istantaneo de tão bebado que já tá.

Em pleno domingo de manhã chega aquele amigo mala que não se toca que a família tá dormindo .. e acorda todo mundo.

Pergunta para o homem, "E aí como foi o galeto ?" e o homem " Bah cara tu perdeu, tava muito bom !" pode pergunta pra mulher, o homem olha para a mulher e pergunta " estava bom né mulher ?" e a mulher com um olhar de peixe morto responde "claro!". Pode olhar ó o pé dela tá todo vermelho dá gente dança, chegamos até fazer passinho, arrazamos no pagode !

Conclusão: vai dize que tudo isso não é a realidade ? concerteza alguém da família de vocês já passo por isso ou até algum conhecido. Quem aproveita mesmo o bendito do pagode é o homem ! haha


Eu nem ia postar hoje por falta de ideia mesmo, mais como eu escutei essa história tinha que vim relatar aqui.


Por hoje é só.

Beijo. ;*

Nenhum comentário: