11 de setembro de 2009

11 de Setembro

Já faz 8 anos que aconteceu o acidente que parou o mundo!
É, lembro vagamente das pessoas muito preocupadas e querendo cada vez saber mais noticias sobre esse ataque terrorista.

Não tenho muito o que fala sobre esse acidente eu era pequena e lembro muito pouco do que aconteceu.
Mais a única coisa que posso fazer é uma breve homenagem as pessoas que morreram e sobreviveram a esse acidente.
Elas seram sempre lembradas!
11 de Setembro uma data marcada para sempre nas nossas mentes.

_x_

Gente, recebi uma brincadeira super legal. Vou postar aqui.

Brincadeira do Cartão Vermelho
Quem me indicou foi a Fran do Blog Faz de Conta.
Fran, muito obrigada mesmo. Adoro o seu blog, continuas sempre com aqueles textos maravilhosos!

Regras:

"Cada um deve fazer uma listinha com 10 escolhidos para dar o cartão vermelho. Pode ser uma pessoa, uma atitude, enfim, tudo aquilo que, de alguma forma, nos incomoda - se quiser e precisar, dê uma justificativa breve. Após fazer isso, passe a bola para mais cinco blogueiros e vamos ver no que dá…"

1. Violência

2. Preconceito
3. Corrupção
4. Pessoas arrogantes
5. Pessoas mau educadas
6. Falta de emprego
7. Gente passando fome
8. Cortar árvores
9. Sujar a cidade
10. Pessoas analfabetas

Indico para:


1. Nosso Cotidiano
2. Café e Cokies
3.
Japanese Lollipop
4. Estados de Alma
5. Cotidiano Insano

PS.:
Realmente foi muito difícil para mim poder escolher 5 blogs, por mim eu indicaria mais de 5. Porque realmente todos os blogs que eu acompanho são muito bons!


Como a minha postagem de hoje não foi das melhores, resolvi trazes um vídeo.

The Cranberries - Stars


Beijos e Aproveitem o Final de Semana!

PS.:² continuem comentando o texto Racismo e Preconceito! haha

9 comentários:

Unknown disse...

Perfeitinho esse teu blog ficou a sua cara eu demorei meses pra elaborar o meu antes de por ele no ar e vc ta faz poucos meses com o seu e ele ja ta assim...


sucesso tomara que vc fique bem famosa na net expressando as suas ideias geniais.

beijos de seu amigo bruno fonseca.

Nick disse...

Adoreii seu blog..
Muito fashion e rosa!! Sempre virei por aquii.
E sobre 11 de setembro, lembro tb!! Foi bem louco tudo aquilo!!

Ah!! E com relação a escolher é sempre difícil fazer escolhas, e qdo se trata de blog, há tanto bons por aiii!

Beijoos
http://buneca-de-pano.blogspot.com

Fran disse...

Obrigada pelo elogio amada :)
E quanto ao acidente com as torres gêmeas, eu lembro um pouco. Estava na 3°série, a escola parou para ver o que estava passando na TV.
Foi horríveel :/

Beeijos!

Jeniffer Yara disse...

Muuito bom o post!!!Nem todos lembraram do 11 de setembro...

Bjs

Amélia Ribeiro disse...

Caroline, meu amor!

Obrigada por me escolheres, é muita responsabilidade...
No dia 11 de Setembro de 2001 vi tudo em directo, porque estava de férias. Lembro-me como se tivesse sido ontem. Ao que chega a maldade humana!!!

Um beijo, meu Anjo Lindo!

Green disse...

Vou aceitar o teu convite. Obrigado :)

Dino Calei disse...

valeu Minha (Kamba)...

Vanessa disse...

Ontem eu me espantei quando vi que o tempo tinha passado muito rápido...Eu estava na 5ª série e hoje já estou na faculdade! Lembro perfeitamente daquele 11/09...Foi quando percebi que o mundo não era perfeitinho como eu imaginava na inocência de criança!
Ahhh, adoro esse clipeee!

(www.pollyok2.zip.net)

Anônimo disse...

bom comeco