23 de setembro de 2009

Livro + Selo

Mais um livro terminado \õ , e como eu devoro livros já fui na locadora e voltei com dois, mais só vou mostra um por enquanto, dessa vez eu trouxe O Guardião de Memórias. Já estou apaixonada pelo livro é uma história bem emocionante já se vê pela sinopse.
"Com mais de três milhões de exemplares vendidos nos Estados Unidos, O Guardião de Memórias é uma fascinante história sobre vidas paralelas, famílias separadas pelo destino, segredos do passado e o infinito poder do amor verdadeiro. Inverno de 1964. Uma violenta tempestade de neve obriga o Dr. David Henry a fazer o parto de seus filhos gêmeos. O menino, primeiro a nascer, é perfeitamente saudável, mas o médico logo reconhece na menina sinais da síndrome de Down. Guiado por um impulso irrefreável e por dolorosas lembranças do passado, Dr. Henry toma uma decisão que mudará para sempre a vida de todos e o assombrará até a morte: ele pede que sua enfermeira, Caroline, entregue a criança para adoção e diz à esposa que a menina não sobreviveu. Tocada pela fragilidade do bebê, Caroline decide sair da cidade e criar Phoebe como sua própria filha. E Norah, a mãe, jamais consegue se recuperar do imenso vazio causado pela ausência da menina. A partir daí, uma intrincada trama de segredos, mentiras e traições se desenrola, abrindo feridas que nem o tempo será capaz de curar. A força deste livro não está apenas em sua construção bem amarrada ou no realismo de seus personagens, mas, principalmente, na sua capacidade de envolver o leitor da primeira à última página. Com uma trama tensa e cheia de surpresas, O Guardião de Memórias vai emocionar e mostrar o profundo - e às vezes irreversível - poder de nossas escolhas."
Estou realmente boba com o livro, apesar de eu arrecem estar no comecinho, pois estou sem muito tempo para ler. Quando eu terminar conto como foi a minha reação final com o livro.

--

Ganhei mais um selinho *-*Esse selinho eu ganhei da Clarinha do blog Nas estrelinhas das Percepções.
Obrigada Clarinha, continuas com os teus textos apaixonantes!

Vou indicar para três blogs.
- An Almost Life
- Crônicas, Relatos e Atitudes
- Infinito Particular

Prometo que amanhã eu venho com um post melhor!

P.S.: gente to postando pouco aqui no blog por falta de tempo, estou em semana de prova e estou dando aula para meu primo mais novo então fica difícil fazê tudo ao mesmo tempo.
P.S.:² amanhã vai te uma postagem decente.

Beijos e Boa Semana amores!

7 comentários:

#Yngrid Oliveira :) disse...

gosteii da indicação do livro numnca li mais parece ser mega legal. Obrigada pela indicação do selo

Juliano disse...

O livro tem jeito de ser muito bom mesmo. Tem jeito de que nos deixa preso na leitura.
Parabéns pelo selo.

Beijoooos Carol [/olha a minha intimidade.

Boa Quinta feira.

Lolla...doida varrida! disse...

taí...gostei daqui...vou seguir!!!
voltarei sempre.
bjus

Valdeir Almeida disse...

Olá,

Meu blog está promovendo a blogagem coletiva "Professores do Brasil".

Ficaria muito feliz se você pudesse participar. Desde já lhe agradeço. Abraços.

Bertonie disse...

Sempre desconfio desse negócio de "mais de 2 bilhões de livros vendidos nos Estados Unidos, ganhou o prêmio New York Times de livro do ano e o prêmio Amazon de livro do milênio e blábláblá'. Nofa, isso não quer dizer que o livro é bom, e sim que a divulgação e os investimentos foram maciços.
Mas, ok, boa dica, vou procurar saber mais desse livro e quem sabe lê-lo hihi
bjs, me liga

Alma inquieta disse...

Olá Caroline, meu amor!

Deve ser bem interessante esse livro...
Não conheço, mas despertaste a minha curiosidade...
Que as tuas provas te corram da melhor forma meu amor!

Um beijo enorme meu Anjo Lindo!

elliza - disse...

oown, obrigado pelo selo. valeu mesmo, to adorando o blog amr. bgsbgs ;*