20 de setembro de 2009

Meu Rio Grande do Sul!

Hoje dia vinte de setembro, um dia histórico para os gaúchos. É um dia muito importante aqui no Rio Grande do Sul.
Dia que o tradicionalismo corre pelas veias dos gaúchos, o dia que todos até aqueles que não são de seguir muito o tradicionalismo como eu paramos para ver os desfiles, ir ao parque do Harmonia, tomar um chimarrão, dançar música gauchesca.

Nossa cultura, o acolhimento dos gaúchos com as demais pessoas, o nosso traje típico gaúcho... Tudo isso só aqui nessa terra maravilhosa onde o sol nasce para todos.
Sem falar do futebol com os nossos times Internacional e Grêmio. So
u torcedora fanática do Grêmio, mais me orgulho muito dos dois times.
Dia vinte de setembro o dia que todo o Gaúcho se orgulha de morar nessa terra.
Eu amo e tenho orgulho de ser gaúcha, mesmo não seguindo o tradicionalismo correto, não troco a minha terra por lugar nenh
um.
Mais é impossível não se introduzir na tradição nesse dia.
Bom, eu só queria mesmo era compartilhar meu orgulho de morar nessa terra tão amada que é o Rio Grande do Sul e dizer novamente que tenho orgulho de ser gaúcha e fala Tchê! Haha
VIVA O MEU RIO GRANDE DO SUL!

"Como a aurora precursora do Farol da divindade, foi o vinte de setembro o precursor da liberdade."


--

Ganhei mais um selinho, este eu ganhei da Fran do blog Faz de Conta.
Obrigada Fran por este selinho fico muito feliz e adoro o seu blog!

Vou indicar para 5 blog's!

Indico para:
- Lee Belula
- My Things
- Remember To Smile
- Walking on a rainbow
- Amores Imperfeitos

Beijo e Bom Domingo!

14 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Own tão bom ver a nacionalidade e o orgulho da nossa terra não?! Muito bom,eu sou paraense,estou bem longe dos gaúchos...rs Mas tenho muita vontade mesmo de conhecer essa terra tão interessante!;)

Parabéns pelo selo!

Bjs

Léo Ribeiro disse...

Tenho um amigo do RIO GRANDE DO SUL, ele sempre fala nas aulas do estado dele. E apaixonado! hehe.. lindo aqui!

Hugo de Oliveira disse...

Salve, Salve Rio Grande do Sul.


abraços


Hugo

GiovannaMoser disse...

que lindo seu blog, amei amei xDDD

Viva Rio Grande do Sul x)

Fii disse...

Blog legal o seu

Amélia Ribeiro disse...

Olá Caroline, minha querida!

Salve, Rio Grande do Sul!
Viva o teu RIO GRANDE DO SUL meu amor!

Um beijo enorme meu Anjo Lindo!

Gabriela Costa disse...

VIVA AO NOSSO RIO GRANDE E NOSSO GRÊMIO ;D HAHA

e obrigado peloo selinho *-*

beijãoo

Wevertton disse...

Ola, vim aqui avisar que postei o selo que vc tinha me indicado, okay's!! Da uma passadinha la, tem post novo!
Otima semana, O beijo!

Juliano disse...

Gaúcha e Gremista.! Estamos juntos então.!

Sirvam nossas façanhas de modela a toda terra!

Beijoooos e boa semana

Juliana disse...

Gaúcha e Gremista.! Estamos juntos então.! ²

temos MUITO orgulho de nossa terra, cultura e tradição. e como disse meu xará..
"Sirvam nossas façanhas de modela a toda terra!"

'aaah, eu sou gaúchooo com muito orgulhooo, com muito amooooor (8)'


beso.

Carina disse...

ahh que legal isso!
eu queria ser daí pq é frio, eu adoro o frio :D
penso em me mudar prai, veremos um dia quem sabe heuhehueuhe

beijos!

Gab Irala disse...

Também tenho muito orgulho do nosso Rio Grande do Sul. Não troco por nada. :D
\o.
Beeijos.

p.s.: esse ano eu nao fui no Harmonia =(.
:*

Nati Pereira disse...

Viva o nosso Rio Grande do Sul.
beijos

Anônimo disse...

ADORO VISITAR TEU BLOG,ACHO QUE ESTA SE SAINDO MUITO BEM.TEUS TEXTOS SÃO MUITO INTELIGENTES.PARABENS E CONTINUE POSTANDO TODOS OS DIAS,PARA QUE EU POSSA CONTINUAR VISITANDO.PARABENS.BJUS