26 de setembro de 2009

O que eu ainda não entendi...

“Saudades de quando você me abraçava de momentos que passamos juntos, dos telefonemas que ficávamos até a madrugada nós falando sem se cansar, seus gestos, seus sussurros em meu ouvido declarando os mais belos poemas de Shakespeare que você tanto amava as cartas que você me mandava com tanto carinho.
E agora cadê tudo isso que a gente viveu? Fico me perguntando se isso foi um sonho ou você foi mesmo de carne e osso. Pois é, você foi de carne e osso que no começo tinha tanto romantismo e amor e terminou sem coração. Ainda quero saber os motivos para tudo acabar assim sem nexo?! Abandonou-me, me fez infeliz, chorei lágrimas que não valeram à pena, pois você não merece o meu valor.
Estou aqui escrevendo esta carta que sei que talvez não chegue a suas mãos, porque quero te dizer de tudo que você fez parte na minha vida, quer saber? Não me arrependo dos nossos momentos, isso faz parte da vida. Mas hoje sei que não preciso de você para eu poder viver, aprendi que eu posso guia a minha vida sozinha e de cabeça erguida. Hoje sou feliz e quero te mostrar a minha felicidade através dessas palavras.
Sei que quando ver o remetente desta carta, você não irá abri-la pensando que eu ainda vou correr atrás de você, pois pensou enganado, se não quiser abri não abra então, eu ainda vou continuar mais feliz do que já sou sem você.
Ah, eu sinto saudades ainda não te arranquei do meu coração ferido, mas eu continuo feliz.
Até qualquer dia, e espero que sejas feliz da forma como sou agora”.

P.S.:¹ Esse texto não para ninguém, simplesmente a inspiração bateu e eu escrevi!
Minha família adooorou, disse que não conhecia meu lado romântica, realmente ninguém conhece pois tenho um pouco de vergonha de mostras meus textos a eles.
P.S.:² Gente, não sei quando vou postar no blog pois ainda to com provas e estou estudando bastante. Acho que vai ter post terça ou quarta.

Beijo e Bom Fim de Semana!

17 comentários:

Fran disse...

Eu adoorei!
Amoo textos assim, até parecem os que escrevi para o meu ex, mas acho que ele nunca leu :)
Amada, tem selo pra você lá no meu blog :)

Beeijos!

Debbys disse...

ahh, que lindo!!! adorei!!! realmente vc tva bem inspirada!!!
ahh, que isso, não tem q ter vergonha não!!! afinal, várias pessoas que vc nem conhece estão lendo seu texto.. mostra pra família.. é bom.. XD
bjusss

Amélia Ribeiro disse...

Caroline, minha querida!

Ninguém diria que é fictícia!
Muito bom...os meninos que leiam e que se cuidem!
Mas é assim mesmo...!
Mulher-menina que tem personalidade e auto-estima, guarda as lembranças boas na gaveta da memória, fecha e segue em frente!
Linda!

Um beijo enorme Meu Anjo Lindo!
Boas provas!

Daniela disse...

É um texto lindo, mesmo!! O mais importante é seguir em frente de cabeça erguida :)

Unknown disse...

Nusss venho aqui e olha o que encontro????
nuss...Parabens mesmo.....todos nos temos um lado romantico que nao conhecemos ne??e precisamos aflorar....uns com emoçao outros nem tanto nehh...

bjzao.....gostei dos eu blog..

Jeniffer Yara disse...

Lindo texto mesmo,amei quando ela dá a volta por cima no final da carta,sabe,amei de verdade mais ainda pois falou do que eu passei também!

E sua família tem razão de adorar ele!Ele é ótimo!

Bjs...

Juliano disse...

Lindo seria pouco para definir esse texto. Os desabafos mesmo que sejam ficticios sempre são os que mais me encantam, o jeito com que fica a escrita, tão mais meiga, tão mais delicada, até mesmo os maiores corações de gelos se derretem por um texto assim, e o meu que é uma manteiga então sem se fala. okasodkaosdasdaskd

"eu ainda vou continuar mais feliz do que já sou sem você".
Gostei de mais disso, era tudo o que em um certo tempo atrás eu tinha que falar para um pessoinha, mas num tive coragem. Mas continuo muito feliz longe dela, e hoje ela sbe.

Uma duvida? Você assisti Gossip Girl? Por que a foto ali em cima é do Nate e da Blair.

Beijoooos e ótimo domingo Carol.

Juliano disse...

Então, eu já até me perdi dentre nossas tantas coisas em comum. :D

Beijoooooos Carol e ótima semana pra você.

Anônimo disse...

O encanto sempre acaba à meia-noite, ja diziam os contos de fadas... =/
Ameei o post!


Beeijos!

Amélia Ribeiro disse...

Olá Caroline, meu Anjo!

passa pelo meu blog!
Tem lá uma coisa pra ti!

Beijos meu Anjo Lindo!

Green disse...

Tão lindo :)
beijinho*

Anônimo disse...

Muito bom adorei super romântico,e o mais interessante é q esse texto mostra algo q é comum de acontece na vida de varias pessoas.

unidos pelo rap disse...

GOSTEI BEM INTERESSANTE,:)

HTTP://VIDEOSONESTOP.BLOGSPOT.COM/

renata carneiro disse...

brigada pela visita, volte sempre!
beijos...

pequeno erudito disse...

Dá até vontade de viver um amor desses. Eu também já escrevi uns poemas assim, pra um amor que nem existia, e da mesma forma, já escrevi cartas para um amor que existia de verdade.

Gostei daqui, estou a seguir. Quando puder, passa lá no Blog do Niltinho

Fii disse...

Muito bonito seu texto, difícil acreditar é que não foi vivido, tem bastante emoção, gostei, apesar de ser um tema complicado pra mim dahsdauhasd

Unknown disse...

Não tem como ne amorr viver sem ela ne.....
a saudade viveremos com ela sempre....

bjosss