4 de setembro de 2009

Triste ?!

4/09/2009
E quando estiver triste simplesmente me abrace ♪
Porque quando estamos tristes sempre queremos o abraço ou o aconchego de alguém?

É eu sou assim! Sempre que estou mal corro pro conselho do Daniel e para o abraço de mãe, nada melhor que abraço de mãe e o conselho do melhor amigo! Só assim para amenizar a tristeza...

E os choros que vem quando você recebe o abraço forte e aconchegante, e, quanto mais à pessoa diz "Chora que faz bem!" você chora mais ainda. Quando nos demos por si, já choramos um balde de lágrimas e molhamos toda a camiseta da pessoa que abraçamos, aí você olha para a pessoa e diz "Estou te incomodado né?" e ela olha e diz, "Capaz!". E você volta a chora tudo novamente!

Às vezes me pergunto, porque ficamos tristes, ninguém gosta de fica triste e chora por horas por um motivo que às vezes é ruim, tolo ou simplesmente insignificante. Tem vezes que perdemos horas ficando tristes preocupados com pessoas que não te reconhecem... Quando você volta ao estado normal você se toca que não devia ter se preocupado com uma pessoa que não te dá o mínimo de atenção. Mais porque você faz isso?! Porque tem carinho por aquela pessoa, e o carinho é uma coisa difícil de arranca do coração, é, eu sei disso já passei por isso com algumas pessoas e ainda passo, e ainda continuo me preocupando com elas, sendo que não me dão à mínima!

Um dia eu sei que não vou mais me preocupa com isso e não vou ficar triste por motivos tolos e insignificantes.

Tristeza, por favor vá embora ♪ [/ música da propaganda. haha


Beijo e Bom fim de semana!

4 comentários:

Anônimo disse...

E quem é que não gosta de um cafuné ou um abraço nos momentos dificeis, as vezes é o bastante. Eu adoro abraços, acho uma coisa muito de amigo, muito sincera, vc não sai abraçando qulquer um, tem que ter intimidade! Eu sou super chorona, esses dias não aguentei e chorei na aula mesmo, mas eu nem ligo, não sinto a menor vergonha! hausausahsu chorar é bom, alivia a tristeza!
Um abraçoo e beijo pra vc Bom FDS

Babih Xavier disse...

Pior do que a tristeza é naum ter alguém pra
abraçar nesse momento
FATO

amei o blog \o

Amanda Gaspar disse...

por isso acho que vinicius sabia mais que tdos:
"é melhor ser alegre que ser triste"
assim a gte nunca ia ficar nesse estad hihihi.
amei seuu blog
beijoO

Nati Pereira disse...

Quando fico triste eu choro e choro. beijinhos baby :D