2 de março de 2010

Um post de desculpas...

Olá gente!
Mil desculpas pela minha falta de atenção com o blog. Sério, desculpa!
O tempo tá muito curto pra mim... Ensino médio :|
Então assim, o blog vai ser atualizado toda segunda & quinta.
Porque daí eu vou ter tempo de fazer os posts e tal.
Porque segunda e quinta? Porque segunda, terça e quarta, eu estudo até as 19h da noite, então é bem curto o tempo e aí tem que chega em casa e fazer as tarefas... Daí quinta feira eu faço o post de segunda e o da quinta que vem pra posta.
Bom, só vim aqui pedi desculpas e estabelece os dias dos posts... Vou tentar acompanhar os blogs também, vou tirar 1h do dia pra isso, porque vocês merecem. *o*

Obrigada por quem acompanha o blog sempre!
#Beijos!

5 comentários:

Cristin disse...

Que fofaaaaaaaaaaaa!!!
Tá desculpada!!!
Bj bonita

Green disse...

O importante são os estudos, e se podes vir cá 2 vezes, ficamos actualizados na mesma :)
Beijinho.

Amanda Menezes disse...

Oh Carol não se preocupe. Eu sei como é ficar ausente assim :X Ja passei pelo ensino médio. E agora eu tambem ando um pouco ausente. =/ Mas nao é por falta de tempo, é por falta de vontade mesmo.
Sei la, é tipo uma tpm eu acho. Vou passar aqui toda segunda e quinta, pode deixar.
Um beijão
Mandy

Amanda Menezes disse...

Oh Carol não se preocupe. Eu sei como é ficar ausente assim :X Ja passei pelo ensino médio. E agora eu tambem ando um pouco ausente. =/ Mas nao é por falta de tempo, é por falta de vontade mesmo.
Sei la, é tipo uma tpm eu acho. Vou passar aqui toda segunda e quinta, pode deixar.
Um beijão
Mandy

Debbys disse...

Tá desculpada, até pq eu sei como é isso... só que sou do tipo que não aguenta e faz tudo ao mesmo tempo, mesmo que passe uma noite sem deitar na cama e dormir... mas não aconselho... =]
é bom se programar, igual vc fez... então, até quinta!! xD
bjusss