27 de maio de 2010

Uma homenagem


A homenagem que eu recebi da minha amiga nos meus 15 anos.
Não é de hoje essa amizade, são oito anos... Oito anos de muita cumplicidade, compreensão e um pouco de ciúmes, eu confesso.
Quando a gente tinha uns sete ou oito anos por aí, a inocência era mato nessa idade. Não esqueço até hoje, nos intervalos do colégio só dava a gente dançando rougge, tri feliz, se achando as dançarinas né...
E o que não faltava naquela época eram as brigas, até hoje tu vive me xingando, mas a gente cresceu e essas lições que tu me da não são de uma amiga e nem mãe, são de uma irmã mais velha, mais madura, apesar de eu ser a mais velha e servir mais pra psicóloga, quem sempre teve ali pra me ajudar foi tu, mas hoje eu te devo muito porque foi tu que me fez cresce e me ensinou que antes de qualquer coisa eu tenho que amar a mim mesma.
E agora eu tenho uma coisa pra falar pra vocês, deu alouca na Carol esses últimos três dias não davam pra olha pra ela com uma cara estranha que se irritava e falava “ta me tirando pra louca?” como eu ri.
Mas ela é a amiga que todo mundo gostaria de ter, sempre sonhadora. A pessoa que eu mais admiro é ela porque por mais que tudo de errado ela nunca deixou seus sonhos de lado, desde, o mais absurdo ao mais sensível.
Eu te desejo e sempre vou desejar tudo de bom e que essa estrela que te guia nunca deixe de brilhar.
Eu te amo amiga.

Beijo e até mais! :*

7 comentários:

Debbys disse...

Ai, que lindo!! Amizades assim são raras! xD

bjusss

Daninha disse...

Own que lindo. *-*

Amanda Menezes disse...

Amizades assim são mesmo pra vida inteira :) Cuide dela como a coisa mais importante que tem, viu. Eu, por exemplo, tenho algumas amigas desse jeito ai e pra mim elas são tão importantes que nem sei explicar o quanto ♥
Beijoos
Mandy

Rebeca Rocha disse...

own que lindo *-*

Jeniffer Yara disse...

Ah Lindo!*.*

Bjs!

Ana Caroline disse...

Emocionei :*

Lucas Jom disse...

Muito bonito ^^