26 de maio de 2011

O mundo da voltas...

A vida de certo modo parece brincar com nós mesmos e pregar peças enormes, mas sabemos que isso não é verdade. Se o mundo e a vida parecem conspirar e pregar peças, a culpa é de nós mesmos.

Não sabemos ao certo lidar com a vida. Aos poucos nos moldamos e criamos barreiras para nos proteger, conhecemos pessoas, nos apaixonamos, constituímos família, sofremos etc. Conhecemos pessoas legais, pessoas que vamos confiar e aprender coisas. Essas pessoas muitas vezes podem se moldar a sua capacidade de viver, ou querem fazer você viver a vida dela. Nem sempre vamos nos adaptar e conseguir viver isso de forma tranquila e racional. 

Ultimamente minha vida deu muitas voltas, nos meus últimos textos andei indecisa, confusa, estava sofrendo por um amor, depois as portas do mundo se abriram pra mim e se fecharam novamente. Mas dessa vez, levantei sozinha e abri com força total. Aprendi que posso ser feliz vivendo ao meu modo, sendo a Caroline. Não preciso criar fantasias e viver aventuras absurdas, o tempo pode mostrar que essa Carol que está aqui, ninguém muda.

Quase perdi pessoas que amo, por meras besteiras, por acreditar e pensar loucuras, por ter raiva de quem não devia. A culpa foi minha, me deixei levar tão leva como a brisa e acabei ganhando uma surra. E hoje digo que aprendi a ser eu, estou vivendo a vida que escolhi, nada mais que isso. Sofri demais e perdi demais, agora apenas penso na minha vida, nas minhas escolhas, de certa forma isso pode ser até egoísmo, mas isso acontece quando sofremos por pessoas e nada ganhamos. Agora aprendi a ser feliz e encarar a vida do meu modo!

6 comentários:

Debbys disse...

Menina, apaixonei com seu novo layout!!! Que bom que as coisas estão melhores, vc enxergou a verdade e agora vai seguir o rumo certo... passamos muito por isso em nossa vida, acho que faz parte..

bjusss

Ana Caroline disse...

Saudade desta Carol determinada!

Bird disse...

A vida nos ensina sempre...

Gostei do blog. Estou seguindo^___^

Anônimo disse...

Meus parabens pelo blog esta ideal para muito assim como para mim proprio tambem .
visite ( http://www.tcpc.vai.la// )

Felipe disse...

o mundo sempre girara para frente e nuca para trás, mas só depende de você seguir o exemplo dele... ^^ muito bom o texto...

Anônimo disse...

a vida não brinca com ninguém,pois a vida não é ser consciência com desejos ou vontades