4 de janeiro de 2012

Estou viva!


É eu sei que eu não dou as caras desde JUNHO/2011, e que os meus textos estavam extremamente odiosos, devido ao grande número de tristeza e a minha crise existencial de adolescente. Mas, eu senti saudades do blog, e muita! A ponto de estar aqui na maior cara de pau escrevendo neste pequeno espaço que eu posso dizer que é meu “cantinho”.

Todos esses últimos textos (leia-se: vou deletar) realmente me fizeram fugir daqui. Motivo? Precisava pensar colocar as coisas em ordem! E no final? Deu tudo certo! Sim, expulsei o desnecessário e agora tô aqui com vontade de escrever de novo.

Confesso que preferi ficar longe da escrita, passei por um trecho esse ano que me fez perder momentaneamente o que eu tinha de melhor: os meus sonhos, mas não se preocupem eles já estão novamente no seu devido lugar. Minha escrita não é lá grande coisa, é apenas um refúgio, mas eu gosto dela, me sinto bem. Durante este período afastada, apenas escrevi resenhas de livros (sou totalmente COMPULSIVA por livros) na minha página do Skoob e em alguns blogs.

Acho que finalmente vou conseguir voltar à ativa com o blog, mas não prometo estar aqui todas as semanas. Não sei sobre o que vou escrever... Sobre livros? Textos? Contos? Por ora, vai ser o que der na telha. Espero que vocês compreendam toda essa minha loucura! 

Feliz Ano Novo!
Beijos,
Caroline Farias.

3 comentários:

Debbys disse...

Ah, bom é que tá todo mundo voltando À ativa com os blogs, apesar que o meu ficou só um mês e pouquinho fora do ar, mas tudo bem....
Isso aí, escreva o que der na telha, não precisa ter uma regra né? Blog bom é assim, de tudo um pouco!
feliz ano novo!!!
bjussss

Carina disse...

Bem vinda de volta então!
Escrever faz muito bem.Ah você tem skoob, vou te add por lá :)
beijo!

Jeniffer Yara disse...

Não importa sobre o quê, ou quando venha escrever, o importante é escrever, e fazer disso algo bom e inesquecível >< Que bom que voltou!
Feliz ano novo o/

Beijos