24 de agosto de 2009

Idéias ...

24/08/2009
Eu queria vim aqui todo o dia e escreve coisas que interessam todo mundo, e não só simplismente fala do meu cotidiano
e coloca uma reportagem de um site e comentar com vocês. Sim, eu gosto de fazer isso .. mas, chega uma hora que cansa !
A falta de idéias para postar é inútil .. é como se você não tivesse um chão para pisa, uma coberta para te tapa quando se faz frio, um raio de sol para te bronzear no verão, um carinho quando se tá carente. É tudo isso que eu sinto quando estou sem idéias para postar aqui.
Eu não quero só vim aqui para fala do me
u cotidiano e dize como tá o clima da minha cidade, eu quero vim aqui e fala coisas que chamem e atenção, coisas que todo mundo parem e lêiam, coisas que eu possa me expressar e ao mesmo tempo dá alegria a quem lê. É isso que eu quero passar , transmitir a quem lê meu blog .. a quem acompanha a minha dedicação aqui.
Vocês acham que eu gosto quando eu venho
aqui e só falo o que eu fiz durante o dia e trago uma nóticia feliz sobre o Robert Pattinson e a Kristen ? muito pelo contrario eu não gosto ! eu só fiz isso nos post's abaixo, porque era o começo de tudo. Quando eu comecei a acompanha os outros blogs e vê o que as pessoas escrevem eu comecei a me toca que o que elas escreviam eram com sentimento .. com realidade, e é isso que eu quero transmiti também !
Eu quero poder ter idéias que todos gostem .. ter pessoas seguindo meu blog diariamente .. quero que pessoas coloquem comentarios dizendo que gostaram,que dêm suas opniões, quero que as pessoas se sintam felizes ao entrarem no meu blog e vêrem o que escrevo é com sentimento e realidade dos fatos. E não lêrem meu blog por lê ! se for lê por lê mesmo .. intão nem lê !
Porque a cada post eu quero transmitir co
isas boas .. pensamentos positivos, emoção, risos ..
Sim, eu sei que eu sonho alto demais fala
ndo tudo isso .. mais quem me conhece sabe que eu vivo em um "conto de fadas" porque pensar alto não mata ninguém. Porque muitas vezes eu chego e pergunto para minhas amigas: o que vocês pensam em ser no futuro ? e o que elas me respondem: eu não sei !
Por isso pensa no futuro não mata
ninguém .. eu sempre fui e vou ser assim .. vive no meu conto de fadas, gosto e me preocupo com o meu futuro !
Quero ser tudo aquilo que eu sonho para mim e quero ser tudo aquilo que os meus pais estão podendo me passar,
porque eu quero que eles sintam orgulho dá filha que eles têm, e não só me olhar como mais uma que passo no vertibular e fez sua faculdade. Eu quero que eles me olhem com orgulho de sabe que a filha deles venceu essa batalha e agora é alguém na vida .. porque ela foi atrás dos seus sonhos e pensou no futuro des de novinha.
É assim que eu quero que eles me olhem e pensem de mim ! Porque eu vou ser ainda tudo o que eles podem me passar de bom .
E é tudo isso que eu quero transmitir aqui
no meu blog atrávez das palavras de uma pessoa que pensa no futuro e vive em um "conto de fadas".
-
Só mudando de assunto .. conta pra vocês q
ue eu vou começar a lê o livro: A mansão feita de lama. - Adelaide Carraro.
O livro é bem antigo achei nas coisas aqui em casa era da minha mãe e me interessei . Quando terminar de lê conto como é o livro.
Por Hoje é só !
Beijos e até mais ! ;*

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossa amiuga emocionei.
Pode ter certeza de que com toda a tua dedicação sempre teus pais vai ter orgulho de ti e eu tenho pena daqueles que nao gostam dos teus posts, porque eles são simplismente maravilhosos, e eu nao digo isso porque sou tua amiuga mais sim porque eu adimiro muito o que tu faz. Beijo da Michelli (:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Carool sempre me surpreendendo ^^

Me sinto muito feliz por te conheçer e te ter como amiga, e pode ter certeza que teus sonhos vão se realizar, e que pode contar comigo no que precisar.

Beijoos do teu amigo Daniel

Te amo Múmiaa!! S2