25 de agosto de 2009

Realidade ou Raridade ?

25/08/09
Será que ainda existem, caras, rapazes, garotos, homens ... perfeitos ? Não que ele seja sempre perfeito, porque ninguém nesse mundo é uma pessoa perfeita, cada um tem o seu defeito.
Mas, um cara que dê atenção quando você precisa, que dê a mão quando você tá no pior momento da sua vida, que te faça carinho quando está na frente dos teus amigos, que dê risada das tuas bobagens, que faça você feliz por estar com você, que te ache linda em todos os momentos até mesmo quando você tá sem maquiagem, que acorde mais cedo só pra vê você dormir, que sussurre no seu ouvido que te ama... que te ame além de todas as coisas, que seja um paraíso pra você.

Será que esse tipo de cara ainda existe ?

Ou é só mais um daqueles que te pedi em namoro e não te da carinho, briga com você, te chinga, não ri das tuas bobagens .. e quando fala pra você que vai fica eternamente contigo, você acredita .. porque mesmo ele te fazendo tudo isso você ainda gosta. porque será ? É quase a mesma pergunta de todas ... parece que quando mais te pisa mais você gosta !

Mais quem não qué um cara perfeito com um pouco de defeitos que ainda tenha suas qualidades ?!

Ahh quem não qué .. sei que tem muita gente que diz que seu namorado é perfeito , que vocês tão a tanto tempos juntos .. e ele sempre continuo o mesmo. Mas, essas pessoas que falam isso .. concerteza tiveram a sorte de acha a pessoa certa , o cara perfeito com um pouco de defeitos que ainda tenha suas qualidades !

Sorte delas ! porque tem muita gente que ainda não achou .. e pode fica a vida inteira procurando !

Ou a outra alternativa é você mudar esse cara pra uma pessoa melhor .. que ele deixe de te pisa , pra te fazer um carinho .. será consegue ? ou não ?

pergunta que não sabemos responder .. só testando para saber. Mas, as vezes testar fazer isso pode te trazer tristezas , porque talvez ele não quera mudar .. e vai continua pisando você e pisando mais forte .. e você gostando mais ainda , mas sofrendo e sofrendo muito por dentro. E ele nem aí pra você.

Por isso que sempre escuto e repito "nunca deixe ele te pisa, você é mulher e tem que se valorizar". Quem concorda com isso ?

EUUU !

Sei que muita gente que tá lendo esse post deve tá pensado .. "puts essa guria só pensa em conto de fadas!" . E se tive pensando nisso , concerteza vou estar pensando no meu conto de fadas, porque ainda acredito que exista um: cara perfeito com um pouco de defeitos que ainda tenha suas qualidades !

Eu sei que nos contos de fadas os príncipes vem em um cavalo branco buscar a princesa e são FELIZES PARA SEMPRE !
Sim, eu posso até pensar nisso mas, sei que isso as vezes não é a realidade e se for a realidade é muita rara.

Talvez tenha gente que concorde com esse post de hoje ou não. Aliás cada um tem a sua opnião !


Por hoje é isso.

Beijoo ;*

Nenhum comentário: