26 de agosto de 2009

Personalidade

26/08/09
Você gosta de ser copiada? de ser tudo o que uma outra pessoa é? ou prefere ser você mesma?
Pois bem, muita gente usa e abusa da copiação .. compreendo que ninguém gosta de ser copiada, a não ser que a pessoa não se toca que abuuuusa muito da copiação.

Te põe no lugar de uma pessoa que é sempre copiada pela amiga em tudo que faz , por exemplo:

Aurélia está saindo de uma loja no shopping e vê uma pessoa abanando
para ela , quando se toca vê que é Juliana ..
- Olá Ju ! - ela sorriu.

- Oi, Aurélia ! tudo bom ? - disse ela.

- Tudo indo. - respondeu Aurélia

Aurélia toda contente mostra o que tinha comprado na loja que acabará de sair.

- Nossa Aurélia que linda, vou comprar uma igual ! - disse Juliana.

Aurélia sem reação simplismente deu um sorriso falso.

Entendeu ? É não é facil ser uma pessoa que é copiada , e ainda ter aquela amiga carrapato que faz tudo que você faz !
Parece que esse tipo de gente não se toca que tem que ter personalidade e não ficar copiando ..
Porque cada pessoa não faz sua personalidade ? não arrisca coisas novas ?
Coisas novas ?! É, pinta teu cabelo de verde, rosa, roxo, lilás, azul , começa a usar um novo estilo de roupa, vira uma Britney e raspa o cabelo. Pelo menos você vai estar fazendo seu proprio estilo e não copiando os outros.
Não gosta de coisas novas ?! Huum, mais todo caso perdido tem uma solução, uma coisa básica já que não gosta de se arriscar: SEJA VOCÊ MESMA ! Se você nunca for você mesma, nunca vai ter tua personalidade.
Não precisa pinta a bunda de vermelho e sai na rua caminhando .. só seja você, escute as músicas que você gosta, use as roupas que você gosta, faça tudo que você gosta e não copie os outros !

Por exemplo, eu não gosto de me vestir que nem minhas colegas, todas cheia de rosa, frufrus e mimimi's . Gosto é de me vesti com tênis(sempre), calça jeans e moleton.

Você não acha que vai se sentir melhor sendo você mesma ? Intão, não perca tempo e tenha sua personalidade sendo você.

Mas, vão críticar seus gostos ?! Não dê bola, sabe o que você faz ? manda pra um lugar ...... você sabe bem aonde é, que eles não vão te críticar.

Não vão querer ficar no teu grupo de amizade ?! Pss , intão eles nunca foram teus amigos, porque amigo que é amigo nunca abandona .. já viu fala q
ue "amigos vão e vêm mais nunca te abandonam !" intão, eles tem que aceitar você do jeito que você é e não só porque você gosta de usa All Star e ele um Nike.
Reaver as amizades nunca é demais ! Vê se as suas valem a pena também .

Intão, faça sua personalidade e nunca copie ! ;D


-
Mudando de assunto, vim indicar um filme.
Quem já viu o filme Divã com a Lilia Cabral ? não viu ainda ?
Meu Deus não sabe o que tá perdendo, o filme é muuuuuito bom .. ainda mais para quem gosta de ri muito, por exemplo: EU ! haha
O filme é muito bom mesmo, recomendo que vejam !

Por hoje é só, até mais !
Beeijãoo ;*





2 comentários:

Debbys disse...

Ah, eu acho legal se vc "colher" algumas coisas das pessoas. Se vc achou legal uma blusa da sua amiga ou o corte de cabelo da vizinha, vc pode se inspirar pra fazer algo parecido em vc.. Só que cm vc mesma disse, tem que ter personalidade, logo, tem que ter um toque seu em cda uma dessas coisas, pq simplesmente copiar é phoda né? Tá certa, temos que nos aceitar antes que as pessoas nos aceitem, e nunca deixar de fazer ou usar o que gostamos pelos outros.. xD
bjitos

. Cαroline Fαriαs ⋆ disse...

a se voocê se inspirar é uma coisa né .. ai vai fica a sua cara! mais copiar os outros é foda mesmo .. não fica nem um pouco da sua personalidade !
concerteza temos q nos aceitar do jeito que somos !
beiijos, Caroline Farias (dona do blog)