10 de outubro de 2009

Um novo amor

“Após três meses da minha recaída que logo consegui recompor as minhas forças novamente, volto a te escrever as inúmeras cartas que ainda vou te mandar.
Lembra que te falei que iria caminhar entre as flores? Pois bem, lá estava eu caminhando, e automaticamente comecei a me afastar do jardim e acabei indo parar perto do roseiral de meu pai, quando me deparo com aquele homem que nunca tinha visto na vida, não sei de onde surgiu, só sei que ele me encantava de alguma forma diferente, seu jeito, seu olhar quando olhou o meu, seu corpo, meu coração disparado, minhas pernas bambas...
Mas eu não vim aqui lhe contar à forma que o conheci. Sim, estamos juntos há três meses e sinto que é com ele que quero ficar. Ele me trata com carinho e respeito, me aceita como sou, me protege em seus braços fortes e grandes onde me sinto melhor, meu coração dispara quando ouço a sua voz doce e delicada ao falar comigo, eu deliro quando seus lábios tocam os meus.
Só vim aqui te contar porque estou extremamente feliz e necessito compartilhar está felicidade através das palavras e estou cada dia mais forte após a minha recaída.
Agora vou lá compartilhar minha felicidade com o mundo.
Até qualquer dia!”

P.S.: A inspiração tá fluindo cada vez mais gente, graças a vocês que ficam comentando e elogiando os textos, muito obrigada! E o último texto foi, A Recaída.
Como sempre repito não é necessário ler todos os textos para entender esse.
P.S.:² E continuem comentando que a minha inspiração está vindo a mil com cada comentário lindo de vocês!
É ficção!

Beijos e Bom Fim de Semana!

20 comentários:

Jeniffer Yara disse...

Muito bom ver a personagem dando á volta por cima,depois da quase recaída!Seus textos estão indo muito bem mesmo!*-*

Bjs!

João Bertonie disse...

Queria eu ter tido uma recaída dessa e pererê.

Green disse...

Eu concordo plenamente com o Jeniffer. É bem verdade.

Stéphanie Lopes disse...

Noossa mto liindooo

fiico feliz por ela ter encontrado alguem qe mereça

bjs

Carol Teixeira disse...

Oieee. Td bem com vc?? Passando pra conhecer. E amei. Muito fofo e aconchegante seu blog. Espero tua visitinha no meu ok? Beijos. E tenha um ótimo dia.

Anônimo disse...

Acho que preciso só disso... Um novo amor!
Parabéns o texto é lindo e envolvente.
Continue assim.
Sinceramente não quero ofender pelo contrário, mas pelo jeito que vc escreve nem parece que tens 14 anos. Parece uma escritora já experiente, uma pessoa vivida que tem muitas histórias a contar.
Parabéns mesmo, vc ganhou uma admiradora agora.
Beijo =*

Dani disse...

Nossa quem diria que aconteceria isso com ela né?
Tempos atras esta numa deprê,

Continue escrevendo, to acompanhando as cartas desde o começo!!

Beijos

atrevidaseatrevidos.blogspot.com

Juliano disse...

Aeeee \o/

Agora ta tomando um ótimo rumo a história.!

Beijoooos Craol.!

Juliana disse...

ooi carol.
pois é, a foto ficou bem de perto. mas logo eu posto uma que dá pra ver legal.

:D

beeijos.

Amélia Ribeiro disse...

Olá Caroline!

Parabéns minha linda, inspiração não te falta!

Um beijo meu Anjo Lindo!

Day D. disse...

Adorei, adorei, adorei *-* Adoro seus textos! Haha. O blog está LINDO!
beijobeijo ;*

Wevertton disse...

Voltei... ah que historia linda viu! Continue escrevendo sim! O Beijo... passa la!

CL disse...

Que bom que, mesmo lembrando do antigo amor, ela conseguiu encontrar um novo.

Daniela disse...

Ainda bem que a personagem está a começar a ganhar um novo rumo! :)

Cadinho RoCo disse...

Muito bom estar na dinâmica do amor.
Cadinho RoCo

Debbys disse...

e claro, nós adoramos o fato de vc estar cada vez mais inspirada.. xD
bjsss

Mariposa disse...

achei otimo o blog
lindo os textos
beijos

Leandro Martins disse...

Aah que lindo! Maior charme essas aspas " rosas q vc colocaaa....!

Unknown disse...

Esse trecho final:

..."Só vim aqui te contar porque estou extremamente feliz e necessito compartilhar está felicidade através das palavras e estou cada dia mais forte após a minha recaída.
Agora vou lá compartilhar minha felicidade com o mundo.
Até qualquer dia!”.."

me chamou atenção...ficção mas no fundim parece ser real...pq bota expiração Carol...

bjao linda...otimo feriado

Luciana disse...

Lindo texto! Nunca mais foi lá no meu blog!=/ Depois vai lá e dá uma comentada.
;*
http://sonhaviajaevoa.blogspot.com