26 de novembro de 2009

A Chuva

Caminhando na rua escura e chuvosa de Paris com seus prédios altos que lembram cenas de filmes antigos. Em meio toda a minha pressa, me sinto estranha, como se eu nunca tivesse me valorizado, como se eu fosse um lixo, como se ninguém me reconhece-se, parece que as minhas forças estão acabando diante de tudo, parece que tudo e todos estão me pressionando de tal forma que me sufoque. Quero gritar para o mundo para espantar todos os males que estou carregando comigo, quero sair correndo nessa chuva e poder brincar na água.
Para com todo esse pensamento e continuo a caminhar na rua escura e chuvosa, quando paro na frente de um prédio que tem uma cobertura na porta, me abaixo, coloco num canto todas as pastas e minha bolsa que carrego. Pego o guarda-chuva e saio correndo pela rua vazia a brincar na chuva, faço a cena do Cantando na Chuva, grito alto, brinco, chuto a água, olho para as janelas dos prédios e avisto gente me olhando achando que sou louca, mas não sou só estou colocando pra fora o que faz mal. Fico ali mais algum tempo correndo e brincando na chuva.
Quando me sinto melhor, volto à frente do prédio pego as minhas pastas e minha bolsa, arrumo meu guarda-chuva, coloco um sorriso em meu rosto e volto a caminhar na rua escura e chuvosa.
Agora eu me sinto valorizada...

P.S.: Espero que gostem! Bom, acho que não vou postar até segunda, mas vou passar em todos os blogs que sigo!
P.S.:² Aaah, vou comentar denovo, euu vii Luuuuua Nova *--* perfeito, a qualidade do filme é muito melhor!

Beeijo e Boa Quinta-Feira!

15 comentários:

'-Kelly Viana' disse...

mlr,
quando chove eu tbm tenho vontade de ficar correndo igual criança na chuva..mas tenho vergoonhaa..
amei o post!
ps.:assisti LUA NOVA tbm,meu deus!o jacob tá muiito perfeito!'

- Lara Alves disse...

_ah! a chuva / é sempre tão bom ,né ?Lava a alma.
Tbém VI Lua Nova - é realmente perfeito - só teria sido melhor se tivesse ESCUTADO ( foi meio difícil por causa dos gritos )
Bjoos =*
p.s : Coisa nova no # Folha de Pimenta ;)

Debbys disse...

adorei!!! brincar na chuva é tão bom!!!!!!!!! ^^
vou fazer isso ai um dia.. ;)
bjusss

Juliano disse...

A chuva vem para renovar a nossa alma.!

Beijoooos Carol.

carla l. disse...

Chuva é bom pra lavar a alma.

Giovanna disse...

Quando colocamos para fora o alivio é tão surpreendentemente BOM.

Crispi. disse...

Ontem eu fiz isso. Não em Paris, claro, mas em floripa. Foi bom, menos glamuroso, porém bom. Chuva liberta né?
Beijos. Adorei.

juü s.e.p disse...

chuva é divina!
pra variar agr aqi está chovendo!
e paris chovendo desse ser perfeito né?
*----------*

Táah Villaescusa * disse...

Foi mesmo incrível !!!
Eu tbm fui na estréia,e sexta que vem vou ver de novo,o que uma fã não é capaz de fazer?
usdhusdhsudhsd
Adorei o texto , lindo.


Beeijoos

Kelly Amorim disse...

huum que maravilha correr na chuuva, amo {♥

muito bom o texto, e eu ainda não assisti Lua nova, sempre ta lotado e não consigo pegar ingresso , aiin mais to doida pra ver!
to te seguindo ja tem um tempinho, mais vc nem foi me visitaar/buááá.

te espero, teu blog eh show. :*

Aniinha ;D disse...

muuuito bom o seu post (:
vai la e diz o que achou do meu então ? ;D
beijo me escreve :*

♥ Mαrcellα L. disse...

Nada melhor do que um bom banho de chuva.

Beeijos

Stéphanie Lopes disse...

Chuvaa é bom p lavar a alma e eu direto tomo banho de chuva
pq ? qdo ta com tempo d chuva não levo guarda chuva , ai cai a chuva e eu na rua akspokaposkas
mais infelismente ela acaba com minha chapinha akspoaksopakspoa
[/OI?
aksoapksops

Beiijo

D i c a disse...

Assim como é doce morrer no mar, é chique banho de chuva em Paris.

..

Ler isto me fez lembrar minha última caminhada na chuva..

beijos

Ricardo Pancho disse...

paris chuvosa, cinzenta e gasta, feito filme noir... deu até vontade de usar chapéu e sobretudo