5 de agosto de 2010

Mudança

Este lugar me faz ter náuseas, faz eu não ter vontade de viver, me faz não liberta a minha vontade que eu tenho de continuar. Neste exato momento estou arrumando a mudança, isso mesmo, mudança, mas estou aqui falando sozinha, sozinha não, com você, eu sinto sua presença aqui comigo, é como se estivéssemos lado a lado conversando, você com a sua paciência para me escuta e eu sempre aqui contando tudo o que se passa. E agora estou a conversar com você, sei que pode me escuta, ou melhor, sei que está aqui do meu lado, me arrepio só de saber que você, meu amor, está aqui vendo minha pessoa arrumar as caixas e sair da nossa casa, promete que me perdoa? Sei o quanto amava este apartamento, mas não posso continuar aqui sem você, sem a sua presença, você é a razão da minha felicidade. Sei que vai me perdoar, você foi pra um lugar melhor que eu, a vida tirou você do meu caminho, não sei por qual motivo, ainda me pergunto isso, mas espero que tenha sido um motivo justo, pois a vida está me fazendo sangrar, sofrer, perder a razão de tudo.

Sei que se está do meu lado neste momento, não vai me deixar perder as esperanças de viver, sei o quanto se preocupa comigo, sei que mesmo de longe nunca vai esquece-se da tua pequena, é tua pequena, como você mesmo me chamava, a tua Laura. Sim, sempre serei a tua pequena Laura, aquela que estava com você para tudo, sei o quanto eu e você éramos unidos, éramos não, somos. Mesmo em outro plano vou continuar a sentir tua presença do meu lado, pois você vai me guiar, vai ser meu anjo lindo.

Agora estou aqui na porta pronta para sair, passo o último olhar no nosso apartamento, vem lágrimas aos meus olhos, sinto você me abraçando, consigo sentir a tua presença, parece que você está falando em meu ouvido “Minha pequena Laura”. Antes de sair repito as últimas palavras que te disse antes de partir “Seremos um só, eu e você e ninguém mais”.

xoxo, Carol ;*

10 comentários:

Hugo de Oliveira disse...

necessária mudança né verdade.


abraços

Hugo

Henrique Miné disse...

mas, ainda assim, é importante levar a vida pra frente, né...

Muito bonito! x) O novo lay tbm :D

beeeeijos

Jéssica Trabuco disse...

Muito forte... bonito!

Jeniffer Yara disse...

Que triste =/ Mas bonito,claro.Só que pra mim é triste ler um romance que não têm um final totalmente feliz,tipo as duas pessoas que se ama juntas.Mas amei ter lido,por que foi muito bem escrito,o texto me faz ter esperanças,e isso é muito bom mesmo. *.*

Beijos.

Debbys disse...

que triste... =[[

bjsss

Green disse...

gostei :)
e a mudança trás quase sempre algo de bom.

Jade Amorim disse...

Meu Deus, que coisa mais linda e... triste! Deu vontade de chorar, juro, mas amei. Você continua escrevendo maravilhosamente bem! =D

Beeijos!

Ianny Lameiras disse...

"(...) você foi pra um lugar melhor que eu(...)" Muito lindo! E triste também, como a maioria citou aí em cima.

Daninha disse...

Mesmo sem a pessoa que amamos temos que seguir em frente >.<
Beijos

William Duarte disse...

Ah, gostei. Triste o começo, mas muito bem escrito.