16 de agosto de 2010

Mudança (parte 2)

Laura ao acordar numa manhã ensolarada, ao se levantar olha para a mesa de cabeceira onde vê um pedaço de papel dobrado, aonde dizia:

“Bom dia meu amor!
Vim até aqui lhe trazer esta carta para dizer que está tudo bem comigo, que estou em ótimas condições, mas a saudade que sinto de você me corroí por dentro, por isso venho te ver todos os dias, fico do teu lado o dia todo, a cada passo seu eu estou aqui para te proteger.
Ah, já ia esquecendo, eu te perdôo sim, você sabe que eu amava aquele apartamento, mas o melhor pra você é o melhor pra mim também, saibas que te apoio em tudo. E nunca se esqueças que tem quase um anjo te protegendo minha pequena. Percebi que anda tendo tonturas, enjôos e mal estar, bom era pra você descobrir daqui a algum tempo, mas eu vim aqui diretamente para te contar isso por está carta, um fruto do nosso amor está começando a se gerar no teu ventre, isso mesmo, nós vamos ter um filho. Eu fui embora, mas deixei na terra uma parte do meu amor por você, que a partir de agora vai começar a crescer, cuide dele, se cuide também. Quero que fique bem, pois, você pra mim é tudo. Sempre se lembre da nossa frase “seremos um só ser, eu e você e ninguém mais”.
Amo-te! Do seu Arthur.”


Após terminar de ler a carta, lagrimas vem aos olhos de Laura, onde coloca a mão em sua barriga e sorri dizendo “agora somos três, sempre unidos mesmo com a distância”.

P.S.: Oi gente, gostaram? Fiquei com medo de posta pensando que não estava bom o suficiente.
Pra quem não leu a parte um, é essa aqui
Mudança.

Beijinhos ;*

15 comentários:

Dino Calei disse...

olá que bom estar aqui beijos.

Debbys disse...

nossa, até arrepiei!! xD

bjinhuss

Jéssica Trabuco disse...

Muito lindo isso, emocionante!

Jade Amorim disse...

Ai que liiindo! O amor é a coisa mais linda que existe, e um fruto de um amor verdadeiro então! *-*

Beeijos!

Henrique Miné disse...

sei lá, fiquei com medo.

Sério, espírito escreveendo carta e tal, meio assustador esse lance aí :|

beeeeijos.

Gian Le Fou disse...

Adorei a idéia e o texto é bem escrito, tirando umas pequenas passagens.

Parabéns! Já vou seguir =)

Beijos

Thamyzinha Iwasaki disse...

me lembrou de imediato, aqueele filme: P.S eu te amo"
ta muito bem trabalhador...
cara que triste hein, me deu uma coisa, que lembrei de umas coisas por aí,mecheu mesmo com a emoção!

Laura M.S disse...

ah, texto com meu nome!
adorei as imagens q tu usou nos textos "mudança". até! :D

Anônimo disse...

A idéia de perder alg que ama e de ganhar alg que se vai amar... Será que a perda compensa o ganho??

Unknown disse...

Que fofura esse texto. Achei tão doce coloquei a frase “seremos um só ser, eu e você e ninguém mais” no meu twitter até... parabéns amor!

beijos

http://jsocolowski.blogspot.com/

Fabiano disse...

concordo com um dos comentários acima qdo escreve que lembra mto p.s. eu te amo. o conto é ótimo. vc tem o dom da escrita.
parabens.

Elmo Freitas & Verisnalda Costa disse...

Parabéns! vc escreve muito bem!

@bia_fina disse...

aaa mto bom o conto..

Unknown disse...

gostei muito bem escrito
qro ve próxima partes xD

AnaCamila disse...

quanta alma.
adorei!!
no meu blog tem um selinho pra vc. bjoka
aki ó http://daqueelejeito.blogspot.com/2010/08/mais-um-selinho-lindo-pra-minha-colecao.html

abraços ;)