13 de setembro de 2010

Diários do Vampiro - O Despertar

Elena a aluna mais popular da pequena cidade de Fell's Crurch. Sempre consegue o quer, todos os garotos. Mora com a tia Judith e a irmã Margaret, após a morte dos pais.
Um novo aluno chega a escola, mas não um aluno qualquer, ele tinha seu mistério, era sedutor. Logo balançou o coração de Elena num amor incondicional. Stefan Salvatore.
Mas muitos mistérios o rodeiam, o principal, ele é um vampiro. Vive nas noites escuras. Stefan se apaixona por Elena, assim como ela por ele, numa fração de tempo mínimo. Onde o perigo e o desejo é o principal foco. Elena é desejada por Damon, o irmão e inimigo mortal de Stefan.
Perigo, mistério e amor, é o que rodeiam este livro.

E concerteza, eu não tenho nada contra Crepúsculo, já li os livros, mas a minha opinião vai mudando conforme a cada livro de vampiro que eu leio. O Despertar, por exemplo, ele me chamou atenção, pois o amor de Elena e Stefan não é tão fantasioso. É algo mais corpo a corpo, pois ainda penso que Crepúsculo ficou muito clichê com Diários do Vampiro.
E outra, eu to bem atrasada pra ler o livro, mas o importante é ler.

Gente, tirei 4º lugar no projeto Palavras Mil! Fiquei muito feliz!
Com o texto: Dois anjos.

Beijo ;*

4 comentários:

Daninha disse...

The Vampire Diaries *-*
Cara esse seriado é ótimo.
Ah voce ta lendo os sete, vi esse livro no sebo quero muito ler, é bom?
Beijos

Debbys disse...

ah, eu nunca li nem vi a série naum.. mas tenho vontade... só que ultimamente são tantos livros de vampiro que me percoo! kakakakaka

bjsss

Jeniffer Yara disse...

AAA The Vampire Diaries é TUDO *-* Já li O despertar e O Confronto,quero logo ler A Fúria e Reunião Sombria,cada livro dessa saga traz novos mistérios e isso nos prende cada vez mais á leitura,muito bom *.*

Eu sou fã de Crepúsculo,não dá para comparar os livros de vampiros com ele,acredito que cada livro têm sua história,e cada um,pra mim,se faz especial.

Você tá lendo Os Sete?! AA Quero muuito ler esse livro,mas antes irei acabar Diários do Vampiro,rs

Enfim,você têm um ótimo gosto mesmo! haha
E parabéns pelo 4º lugar no Palavras Mil,você merece!

Beijos.

Ana Caroline disse...

Tenho vontade de ler esse, mas os livros que ganhei de aniver tomam meu tempo *-*

Parabéns pelo prêmio, afinal o texto é perfect :*