20 de outubro de 2010

São apenas pensamentos;

Será que vários suspiros durante o dia, me ajudam em alguma coisa? Sinceramente, eu não sei. Eu não gosto de pensar nisso, muito menos cogitar a idéia que você possa estar passando como filme na minha mente. Eu não quero isso, nunca vou admitir. Não insista! Não quero saber, não me abalo mais. Já falei pra você que quero ser livre, sou um pássaro, apenas quero voar, e já você? Eu não sei de nada. Quero mais, quero ser mais, me superar além dos meus limites, longe de qualquer coisa que possa me abalar. Estou to dizendo em todos os sentidos, principalmente emocional.
Por incrível que pareça, eu vejo flashes daquele momento, foi conturbado, rápido e talvez muito bom, pra muitas vezes eu me pegar pensando. É chato, não quero isso! Eu sei que é mais uma das minhas bobagens emocionais que possam me atrapalhar um pouco, mas eu vou fazer o que? Sinceramente? Quero que você suma, de preferência pra bem longe. Viu o jeito que me deixa? É assim, mas já falei, não vou me abalar por você.

Assim que você encontrar o seu lugar
Guarde embaixo do solo suas mágoas
E deixe secar as velhas lágrimas sem dó
Só o tempo desfaz suas marcas ♪



2 comentários:

Amanda Menezes disse...

É. Deixa que ele vá embora, só assim você será realmente feliz. :) "Já falei pra você que quero ser livre, sou um pássaro, apenas quero voar, e já você? Eu não sei nada." Adorei. *--*
Beijoos
Mandy

Ana Caroline disse...

Pensamentos Livres da Carol *-*